quinta-feira, 2 de dezembro de 2021




MAEC-2021 ABAETETUBA-PA


Deus não e homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa, foi fiel e sempre será Fiel para conosco, me tirou do poço e firmou meus pés em um Rocha, deu dons e talentos para fazer a diferença. Obrigado Senhor Jesus


Fui convidado pelo meu EX  Sargento temporario e Aluno hoje PASTOR Edinilton Ferreira para vender as Boinas que seriam usadas no MAEC em Abaetetuba, Mas como? 

DEUS E TREMENDO- Ao mesmo tempo que ele me convidou eu recebi tambem um convite de uma GOINA (integrante do GOI) que mora em Abaetetuba para dar uma palestra em um curso deles, de injetaveis e nos deu 2 bolsas de alunos para o referido curso.

Não estava nada facil conseguir as 55 boinas devido valor e tempo, Mas com DEUS no comando conseguimos.

Chegando em Abaetetuba fomos Alojados em uma Casa super confortavel com pessoas fantasticas- kica e Chande sem contar nas crianças Benicio que virou meu filho. 

Boinas entregues um sucesso.

Mas o melhor de DEUS esta por vir.

primeira noite DEUS usa o Pastor Edinilton para falar comigo atraves de um louvou. 

Filho meu
Por que Teu coração está batendo forte assim?
Ainda tá dizendo que não vai conseguir
Eu sou o Teu amigo, filho
Filho meu
De todas as promessas que Eu fiz pra ti
Todas elas no Meu tempo irão se cumprir
Eu sou o Teu amigo, filho
Filho meu
Tu lembra quando Eu disse para Abraão
Eu vou fazer de ti uma grande nação
Porventura Eu não cumpri?
Filho meu
Tu lembra quando Eu disse para José
Eu vou te exaltar por causa da tua fé, governador
Porventura Eu não cumpri?

Eu chego na casa onde estamos Hospedados e meu Celular esta com Mensagens no menseger de alguem que a muito tempo não fala comigo ST MOIA eu retorno a mensagem e ele diz :
O REPORTERALEXANDRE GARCIA FALOU DO SEU PROJETO.
EU DISSE; JESUS!

A PARTIR DESTE MOMENTO PERMITI DEUS AGIR NA MINHA VIDA E TOMADO PELO ESPIRITO SANTO EU E MINHA ESPOSA MALU SELVA FOMOS ABENÇOADOS AO PONTO DE CARREGAR NO COLO O CANTOR E LEVITA ALISSON KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

COISA DE DOIDO. FOTO ABAIXO 


FORAM DIAS DE GLORIA COM A MÃO DE DEUS AGINDO A CADA MOMENTO NA NOSSA VIDA.

SO SEI QUE FOMOS ABENÇOADOS POR DEUS 

 No MAEC eu fiz uma oferta para ajudar no evento, De algo que não tinha na minha conta e nem juntando meu e da Malu não tinha tudo isso, mas falei com sua esposa e ela disse que podia ser feito, meu compromisso foi com Deus e ele deu a resposta no mesmo dia quando o repórter Alexandre Garcia falou sobre o sargento Valmir Selva. Hoje eu entrego o que ofertei e tenho certeza que Deus vai abençoar mais ainda sua vida e sua família. Eu vou crescer mais em 2022 e não vou esquecer do Sr meu Pupilo.


A SEGUIR VAMOS MOSTRAR TUDO QUE DEUS FEZ APOS O MAEC 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 FELIZ ANIVERSARIO SARGENTO                                VALMIR      SELVA                                                              01...