terça-feira, 31 de agosto de 2021

APARAGEREBAAKANGA 

A morte e nossa única certeza, porém não gostamos muito de lembrar a mesma da nossa existência, assim ela nos deixa de lado, não vem nos visitar e nem nos a queremos por perto.


E PRECISO ESTAR PREPARADO PARA QUANDO VER OS OLHOS DO INIMIGO SABER FECHALOS.

CISSEANOS


Jesus quando andava aqui na terra, escolheu 12 amigos (DISCÍPULOS) para caminhar ao seu lado e aprender as maravilhosas verdades sobre Deus e seu trabalho de salvação para todas as pessoas jamais quero aqui me comparar a JESUS apenas  uma metáfora.


Acontece que dos 12 AMIGOS de JESUS, um deles o traiu e entregou a morte com um beijo e sabemos da narrativa da história que consta nas entrelinhas da BÍBLIA SAGRADA usarei as escrituras sagradas para fazer uma analogia.


Desde que iniciei o CISSE sempre tive pessoas junto a mim, dormiam na minha casa, comiam da minha comida e se sentavam a mesa comigo, andavam ao meu lado e a eles ensinei tudo que podia ensinar das atividades a confiança era muito que faziam a segurança com meu armamento.(fato)


No CISSE não está oculto de ninguém aqueles quais estavam ao meu lado hoje excluídos do meu convívio e se me perguntarem nomes e até número deles eu sei assim também como o motivo que levou a acontecer isso. quero aqui ressaltar que os excluídos podem sair falando o que quiser da minha PESSOA  até porque a boca fala daquilo que o coração está cheio ao meu redor a maioria das pessoas são  falsa comigo e não consigo mais ser o SARGENTO que era  tempos atrás, não sei se a idade ou se é a dor da confiança perdida.


Acontece que tem pessoas que fazem MERDA e dizem que o culpado sou eu, NEGATIVO. 


Pela primeira vez disse NÃO E NÃO. não irei voltar atrás na minha decisão, principalmente se FULANO tentou denegrir o nome da minha instituição o CISSE.


Quer falar mal da minha pessoa? A vontade mas não esqueça o que de bom eu já fiz na sua vida. Porque difícil é ser EU e muito mais difícil ainda e fazer o que eu faço com AMOR E DEDICAÇÃO há anos e ter o CARINHO E RESPEITO DAS PESSOAS, apenas uma dezena de desafetos que sei muito bem o motivo de não gosta do SGT VALMIR SELVA, mas podem ter absoluta certeza que a pessoa (ele e ela) é ciente também sabe o que aconteceu para tal fato. 


Falou mal da minha pessoa, a guerra será resolvida entre eu e o desafeto no primeiro encontro, (força moderada) agora falou mal do CISSE (CENTRO DE INSTRUÇÃO E SOBREVIVÊNCIA NA SELVA) a guerra será muito diferente  imaginam até porque somos mais de 728 formados e até hoje NINGUÉM sai do curso formado reclamando do curso do CISSE. Podem até mudar de ideia após "cagar o pau" e APARAGEREBAAKANGA mas nunca tive UM concludente sair falando que o curso do CISSE é ruim. 


Provo a todos que somos a diferença, e não vou mudar minha forma de conduzir o CISSE, continua tratando todos com respeito mudei apenas a forma de trato os desiguais.


Para aqueles que gostam do CISSE e querem continuar na equipe de instrução aprendendo ao meu lado, peço que sejam VERDADEIROS e FIEL a camisa com a pata da onça. Se tiver algum problema antes de sair denegrindo o nome da INSTITUIÇÃO ou qualquer membro da EQUIPE  venha falar comigo,


Porque denegrir  a nossa instituição a ONÇA vai beber água e não me venham com choros e lamúrias que sempre vou estar de olho em tudo e em todos. EU OUÇO VOZES   


Sgt Valmir Selva- Coordenador CISSE 



20 Agosto 2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 FELIZ ANIVERSARIO SARGENTO                                VALMIR      SELVA                                                              01...