quinta-feira, 12 de agosto de 2021

                          A Vida e feita de escolhas 


Na Vida temos que lutar para que nossos sonhos se torne realidade sem esquecer das nossas raízes. "Como a árvore desde o nascer ao morrer sempre existir algo a qual ninguém perceber mas ela não conseguiria viver sem, a cada estação ela pode trocar de folhas, perder seus galhos, dar frutos, ser cortada ou até mesmo algumas vezes ser apedrejada mas lá estará aquela "raíz" a qual traz e dar a Força necessária para se reerguer."

Sim eu já morei em uma casa muito humilde sou filha de dois lavradores analfabetos, porém com Valores e Sabedoria que até hoje trago comigo e quero levar para o resto da minha Vida e passar para meus descendentes. Tenho orgulho em dizer de onde vim e aonde estou.

Sou muito grata a Deus por tudo na minha Vida pois sem Ele nada sou e depois minha Família principalmente aos meus avós e pais que mesmo sabendo das dificuldade derão o seus melhores e todo apoio mesmo não sabendo onde poderia chegar mas aqui estou eu de volta ao lugar de origem. Como diz o ditado: A Vida é dura pra quem deu mole.

Deus obrigada por cada momento em minha Vida!

Obrigada pela proteção e pelos livramento. Amém!

Malu Selva Cisse 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 FELIZ ANIVERSARIO SARGENTO                                VALMIR      SELVA                                                              01...