sexta-feira, 10 de novembro de 2017

                                     despedida


um dia o sr me contou sua história, teve que sair de casa, chateado, triste e sem saber o que fazer, pra onde ir, estava cansado, porem fez tudo pra crescer! e Deus não desamparou. Nunca fui um mal filho, e não quero sair de casa com raivas, tristezas e rancores. Quero que o sr veja em mim o homem que um dia o sr sonhou em ser, pq esse sonho existe dentro de mim. Todos somos falhos e fazemos escolhas erradas, quebramos a cara, caímos em um deserto que parece não ter fim.Mas Deus não permite você passar por uma prova que não pode suportar, ele esta sempre moldando, esta trabalhando. Sei que Deus me preparou em cada faze pra enfrentar as lutas que terei agora

o sr nunca deixara de ser meu pai, e nunca vou desonrar o sr ou minha mãe que não esta aqui.
to fazendo as minhas escolhas hoje, e vou lutar pelos meus objetivos, pq um dia quero ser um ótimo pai, amar e cuidar da minha esposa e ensinar o caminho correto a ele assim como me foi ensinado.
faça as escolhas certas antes que os maus dias cheguem e não tenha neles contentamento. conto com o seu apoio eternamente! Te amo pai. PARABÉNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 FELIZ ANIVERSARIO SARGENTO                                VALMIR      SELVA                                                              01...