quarta-feira, 22 de novembro de 2017

                                                                         ESAC

Missão Cumprida Sertão Caatinga após um curso de sobrevivência na caatinga realizado no Sertão do Ceará pelo GITE posso retornar para Belém e dizer vim e venci. Foi muito difícil chegar até aqui, mas com a Benção de Deus e apoio da minha família retorno pra casa com muita história. Dedico a minha conquista a todos vcs. Meus amigos e familiares e todos meus alunos. Venham no covil para ver a caveira de Lampião. E tbm agradeço ao coordenador Jose Aparecido De Santana Santana meu amigo pela oportunidade de fazer parte da família GITE.


Nenhum texto alternativo automático disponível.     Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 FELIZ ANIVERSARIO SARGENTO                                VALMIR      SELVA                                                              01...