quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Eu aluna 20/6 sobrevivente da 6 edição.

Turno #URUTU #COBRA #VALENTE.* 😍 Com muita satisfação, que a agradeço o meu #Deus por mais uma vitória. E a minha amiga Valcy Silva.😍que me presenteou com esse #curso
#Sobrevivência #na #selva #o #melhor #das #galáxias.😍
#obg #senhor #Stg Valmir Cisse Valmir Selva. O mais conhecido como #sabedor #da #Porra #toda , o #mito o #livro, a #lenda o homem que merece todas as bênçãos de Deus.👏👏👏👏🙌🙌🙌
A família #CISSE e nota #mil,junto com sua adorável equipe. 👏👏👏👏💪💪os instrutores auxiliares a minha nova família CISSE. ..esta de parabéns, amei tudo.
Fui #destaque das mulheres, e consegui trazer pra casa a #onça tão desejada.
Fui #mostra,#louca, #valente, #vibrei e venci os obstáculos. Representei mulheres fortes que não desisti por nada.💪💪💃💃💃
Amo a mulher que me tornei. Pelo meus filhos, mãe, família.💁.
Nosso turno o melhor das galáxias todos estão de parabéns por não ter batido o sino,guerreiros ,amei conhecer todos.
URUTU COBRA VALENTE. FOMOS EXCELENTES.💪👏👏👏🙌🙌🙌

A lei 4 da selva.
(Aprenda a suporta o desconforto e a fadiga sem queixa se.)
A lei 5 : Pense e aja como caçador e não como caça.
Sensacional o que eu vi e vivi.
Conhecimento nunca e demais.
O corpo que não o vibra e um esqueleto que se arrasta.
Aonde eu aperto o botão pra voltar tudo de novo.😫🍂
Onça pintada quem foi que lhe pintou?foi a aluna 20 louca como eu sou.😎
Parabéns a todos nós. A selva nos uni e a amazônia nos pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 FELIZ ANIVERSARIO SARGENTO                                VALMIR      SELVA                                                              01...