sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

                             QUEM SÃO ELES?

Simplesmente os sobreviventes que vestiram a camisa que tem orgulho de dizer sou um sobrevivente que passaram 72 horas na companhia dos Melhores e hoje tem a honra de ostentar em seu peito o brevê com a cara da onça pintada , eles são os melhores e vcs? venham fazer parte deste seleto grupo que tem conquistado centenas de Fãs por onde tem passado .

Um comentário:

  1. Bom dia sobreviventes!
    Pessoal n tenho palavras para agradecer a cada um de vcs pelo q fizeram por mim,carregarrei no coracao um pedacinho de todos,tive pessoas que tive mais afinidade outras poucas,mais que estarao em minhas lembrancas para sempre.
    foram 3 dias,mais esses 3 dias foram os melhores que ja tive em minha vida.Foi onde encontrei pessoas com pensmentos diferentes mais com o mesmo objetivo do que eu,que era de conquistar,vencer,lutar ate o final.
    peco perdao se ofendi alguem,pois n somos perfeitos,todos nos erramos.
    fica aqui o meu reconhecimento a todos com a qual eu tive a honra de lutar e vencer junto.Ao coordenador e sua equipe maravilhosa o meu mto obrigado.
    Nunca esquecerei do mininu mal,(srsrsrrs).esse ficara p lembranca.
    Ao 47/4 com a lembranca do x picanha,coxinha frango com uma coca-cola bem gelada,e no domingo qdo me colocaram sentada na cadeirinha abaixo do sino,pois ele via eu levantar o braco para bater o sino,pois se eu fosse fazer ele me daria um chute antes disso acontecer,obrigado 47/4 kkkkkkk.
    A 23/4 28/4 20/4, ,Ana Raquel me tirando arrastada d'agua depois do caxiri kkkkkk. Desculpa 28/4 por fazer vc ficar a noite toda me aguentando.
    Ao 46/4 que no ultimo dia me disse que se eu n tivesse o abracado para esquenta-lo teria desistido.Jamais deixaria um parceiro desistir.
    Ao 40/4 e o 30/4 tive pouca afinidade mais que tive uma admiracao mto grande por eles.
    Ao 12/4 o cabra danado puxou a cancao diretamente e sempre disposto como qualquer outro a ajudar o seu parceiro.
    25/4 26/4 tbm n tive mta afinidade mais foram guerreiras.
    Ao 33/4 kkkk esse eu sou suspeita em falar,mais que tive a honra em poder estar ao seu lado meu brother.
    Ao Pablo sempre quietao mais o admiro mto.esqueci seu numero guerreiro!rsrssrs
    Aos demais sobreviventes com a qual n lembro o numero nem o nome,obrigado a todos vcs,pois se fosse para fazer tudo novamente eu faria.
    A minha querida e amada Mana Rayane com sua familia expetacular,so peco a Deus para protege-los,pois n ganhei so um amiga mais uma irma.
    Estarei saindo do grupo,mais levarei um pedacinho de cada um de vcs.
    ha desculpa a palavras sem acentos e pq meu celular esta com problema e estou com outro emprestado e n sei mexer direito,e mta tecnologia para minha cabeca.kkkkk
    bjao pessoal ficam todos com Deus.

    ResponderExcluir

 FELIZ ANIVERSARIO SARGENTO                                VALMIR      SELVA                                                              01...