sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

                            Al 28/4 GCM Gizely Centro novo-Ma 


*Acreditar que a nossa vida não é melhor ou pior do que a de ninguém. Nunca sentir-se maior ou menor, mas igual. Fazer o bem sem olhar à quem e não esperar nada em troca, é uma maneira de encontrar a felicidade.Procurar sorrir sempre, mesmo diante das dificuldades e não se envergonhar das lágrimas, diante da necessidade, é outra maneira de irmos ao encontro dela. Ser humilde, prestar favores sem recompensas, abrir as mãos e oferecer ajuda, é uma maneira de buscar a felicidade.
Chorar e sofrer, mas lutar e procurar vencer, sem deixar o cansaço te derrotar, nem o desânimo ou o preconceito te dominar, é uma maneira de ganhar a felicidade. Aprender à defender seus ideais e a amar seus semelhantes, à conquistar seus amigos pelo que é e não pelo que queiram que seja, é mais uma maneira de abraçar a felicidade.*
Chorar e sofrer, mas lutar e procurar vencer, sem deixar o cansaço te derrotar, nem o desânimo ou o preconceito te dominar, é uma maneira de ganhar a felicidade. Aprender à defender seus ideais e a amar seus semelhantes, à conquistar seus amigos pelo que é e não pelo que queiram que seja, é mais uma maneira de abraçar a felicidade.*

2 comentários:

  1. Foi mto gratificante chegar ao final!
    Depois da fome,frio,sono,risos e choros,consegui conquistar junto com meus irmãos o mais merecido!
    Hj coloco a minha cabeça no travesseiro e fico pensando dos amigos que conquistei,dos irmãos q ganhei,do companheirismo de todos.Pois estávamos unidos para levanta um ao outro!
    Eu n tenho palavras para agradecer a todos os meus irmãos que ali estava lutando junto comigo. só peço a Deus para que cada dia conquistem mto mais!
    Não ganhei só amigos,mais sim uma família com a qual tive a honra de lutar junto e q tive deixar com uma enorme dor no peito!
    Obrigada a todos Guerreiros e a família Cisseana SELVAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. *Palavras não podem expressar a felicidade que estou sentido neste momento,pois muitos falaram que eu não iria consegui,mas Deus me fez chegar até o fim...*
    *Os obstáculos que superei não se comparam ao aprendizado que ganhei...Sai da zona de conforto,enfrentei meus medos,chuva,frio,calor e fome...Esses dias me fizeram perceber o quanto é importante não é o que pensam de mim,mas sim do meu potencial de vencer...*
    *Hj posso ostentar com Orgulho este Brevê da Onça adquirido com muito esforço e dedicação... Agradeço primeiramente a Deus por me proporcionar está vitória e a todos que torceram por mim e tiveram ao meu lado me apoiando e tbem aqueles que diziam que eu não valia nada...Hj posso mostrar o meu valor!*
    *Agradeço a o Coordenador Valmir Selva e toda sua Equipe,por terem nós repassado tamanho aprendizado e por se tornarem minha nova Família!*
    *Família Cisse aqui estou para Somar...Muitos Querem mas poucos Conseguem... Selvaa🐯💪🙌

    ResponderExcluir

 FELIZ ANIVERSARIO SARGENTO                                VALMIR      SELVA                                                              01...