quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

              Instrução de alimento de origem vegetal 

BOM TARDE AOS SEGUIDORES DO SOBREVIVÊNCIA NA SELVA .
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, dance, ria, esteja sempre disposto a aprender a cada dia , e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
INSTRUÇÃO DE ALIMENTOS DE ORIGEM VEGETAL .
Instagram Fotografo Alan_Alex

Um comentário:

  1. Só posso dizer que tenho a honra de ter tido vcs na minha vida, essa experiência que me proporcionaram não tem dinheiro que pague, SGT é todos os seus cordenadores os respeito e tenho vc no meu coração, quero que saibam que minha vida mudou em muitos sentidos um deles foi o individualismo, aí com vcs descobri o que é fazer parte de uma equipe.
    É vou além digo a vcs que os amo de coração, todos vcs cordenadores instrutores e e o nosso turno.
    Essa experiência me trouxe muitas pessoas incríveis, e sinto que dei pouco de mim vcs mereciam muito mais de mim, haverá a oportunidade em que retribuirei todo.
    SGT obrigado pelo simples fato de ter me aceitado no seu mundo, significa muito pra mim.
    🗣 SELVAAAAA 33 rambo

    ResponderExcluir

 FELIZ ANIVERSARIO SARGENTO                                VALMIR      SELVA                                                              01...