segunda-feira, 16 de abril de 2018

                      Quem usa Pata da Onça

Srta 20/7 Malu Selva


Alem de ostentar a Pata da Onça ela é Operacional 


O cisse (centro de instrução e sobrevivência na selva) tem fabricado vários modelos de camisas entre eles o que a Srta Malu Selva esta usando que foi fabricado no México e pintura feita a mão por um artista Famoso 

Um comentário:

  1. Nao foi o acaso, simplesmente Deus estava lapidando cada detalhes para nós.
    Nao foi um dia qualquer, foi "O dia", dia esse em que um simples "Oi" fez meu coração palpitar, fazendo a maior e melhor diferenca na minha Vida.
    Peço que sejamos forte o suficiente para não deixar que nada, nem ninguém nos separe, és meu Amor e meu amigo quero você comigo.
    Meu querido que possamos buscar em Deus a sabedoria a cada instante para nossa vida. ❤
    #Te quero cada vez mais.

    ResponderExcluir

 FELIZ ANIVERSARIO SARGENTO                                VALMIR      SELVA                                                              01...