sábado, 14 de abril de 2018

Ferias ? que nada isso e trabalho 

com minha sobrinha Ecutoriana Anjelin 

eu e vc 

lugar maravilhoso

comigo as ferias são trabalhando

pra variar uma trilha na selva

fabuloso 

encantador

venham conhecer 

El melhor 

dos Melhores

para os carentes

para os pingolas

este Pegueros sou seu Fã

assim eu fico nas ferias

curtindo a  minha vida

fazendo o que amo

sorrindo a toa

estive com a lenda 

pisei no mesmo lugar

eu tbm sou FERA


Assim foram minhas primeiras horas de curso no Ecuador posso dizer que foi em um lugar maravilhoso D Carlos hostelaria fica em santo domingo de Los Tsachilas onde podemos degustar um maravilhoso almoço e se hospedar somente em agosto quando vamos retornar para o III curso de sobrevivência na selva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 FELIZ ANIVERSARIO SARGENTO                                VALMIR      SELVA                                                              01...