quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

                             Quem ostenta a pata da onça?



 Srta Leyde Mendes: "Estejais sempre preparado, e nunca serás surpreendido!"
#selvaaaaaaaaaaa
#20/6(sobrevivente 195)


Angelim - Ecuador Filha do Comando Pasmino e Srta Elizabeth Tuares  



PAPITO - Ecuador   Filho de Comando Pasmino e Srta Elizbeth Tuares


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


 💀“É no fogo bem mais forte, que se forja o aço bom.” 🇧🇷
#hostentando #a_pata_da_onça.Veio porque quis, sabia que era pau 🎶Nunca serei um esqueleto rastejante. ...POIS MINHA FORÇA VEM DO ALTO.





Se um dia me perguntarem quem foram os melhores. Terei o privilégio de dizer:
- Estive com eles.



0007 -Sgt Mb Anderson F.Margalho



0031-Sd Antônio Melo de Araújo 


Que todo conhecimento seja passado de geração em geração 31/1 carcaça blindado cisse selva



      145 Markus Aurélio fernandes da silva    Calavera                  


Cultivar o espírito de empenho....

Srt 0057- Srta BC ALDILENE SANTOS PANTOJA Nossa chaveirinho

Eu já fui idiota....Agora só finjo.

Metade de mim é Grosseira ..A outra metade não te interessa, cuide, da sua vida.




É bom porque é ruim. Seria melhor, se fosse pior.”....SELVAAAAA.    CARA DE PUTO! !!!!!

Esse negócio de não ganhar na mega da virada... Atrapalhou todos os meus planos para 2018 😥
2018 chegou, obrigada a todo mundo que entrou e continuou na minha vida.. E obrigado a quem saiu também, não fez falta, nenhuma!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 FELIZ ANIVERSARIO SARGENTO                                VALMIR      SELVA                                                              01...