segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

                                          O LIVRO


estaremos lançando um livro e gostaríamos de ter uma das historias narradas nas entrelinhas deste livro contadas por você

vamos por parte vc deve ter servido o exercito ou participado de um curso ou atividade  com o Sargento Valmir Selva e estamos buscando entre os indicados por ele pessoas que serviram com ele e viveram historias com ele na verdade não precisa descrever tudo o  que e o Referido Militar que isso a grande maioria sabe, queremos saber das historias vividas por ele em episodios narrados por quem viveu ao seu lado e se vc esta aqui nesta relação e porque você fez aquilo que a grande maioria dos leitores queriam ter vivido  sua narração sua historia vivida com ele pode ser enviada pelo Menseger Sobrevivência na selva ou pelo Email cmbsl3539@hotmail.com  e pode ser ate mesmo pelo aplicativo Watzap lembrando que temos tempo e se tiver foto sua com ele tbm pode ser enviada poderá ser publicada. sua narrativa precisa conter ano e local aproximado bem como nomes e acontecimentos caso queira podera ter titulo tbm 
vamos impactar porque sabemos que Valmir Selva, Montanha, Chacal, Caveira ou Guerra por onde passou conquistou inúmeros amigos e se vc esta nesta lista pode se sentir privilegiado 


você pode contar como o conheceu, ano local e narrar um fato que vc acha que foi importante vivido por vcs na caserna na atividade que venha somar aos 50 indicados por ele

Resultado de imagem para LIVRO BIOGRAFIA A SELVA

Um comentário:

  1. já fazem anos, mas parece que foi ontem que eu estava no seu colo, agarrada nos seus braços recebendo seu carinho... Hoje é o seu aniversário e eu não poderia deixar passar em branco essa data tão especial. Minha vó, mãe, pai, irmã e amiga você é a imagem refletida do que eu quero ser um dia! Eu me espelho em você, eu me inspiro em você, a sua humildade ultrapassa a barreira do senso, o seu caráter, a sua força de vontade. Você é a mulher mais importante da minha vida, uma mulher guerreira que mesmo em meio a luta e dor sempre consegue ver o lado bom e feliz das coisas. e eu só tenho agradecer por tudo, por ter feito de mim o que eu sou hoje. Eu sou grata por ter cuidado de mim quando eu mais precisei, eu me tornei uma pessoa boa, e a mulher que eu me tornei hoje, tudo, foi graças a você. Eu te amo demais minha velhinha e não vejo a hora de poder te ver novamente, poder ser carregada por você, contar nossos segredos e ficar sorrindo como sempre ficamos. com amor, sua neta favorita! (Sua mucurinha)

    ResponderExcluir

 FELIZ ANIVERSARIO SARGENTO                                VALMIR      SELVA                                                              01...