sexta-feira, 24 de março de 2017

Sentimento Maravilhoso poder estar com meu amigo Herlon Leão Gs 3597 e seu Mega Hiper Heitor seu lindo filho que ama escutar a oração do guerreiro da selva. Feliz aniversário.


                                                                        DEDICAÇÂO

Palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados.Meus Parabéns a vcs meus amigos Herlon Leão e Herica Leão pelos 11 anos do meu Pequeno Heitor sabem que a reciproca e verdadeira e eu Amo Vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 FELIZ ANIVERSARIO SARGENTO                                VALMIR      SELVA                                                              01...