sábado, 11 de março de 2017

Quem não senta pra aprender jamais ficara em pé para ensinar

Não somos melhores e nem piores,somos apenas diferentes 

Quem foi que disse que seria fácil chegar até aqui?

Posso fazer o Inacreditável se vc acreditar 

Os fracos que se arrebentem 

Na minha casa sou eu quem comando!

E Preciso estar preparado,para quando ver os Olhos do inimigo saber fecha-los

A selva e um choping center 


Tribo APARAGEREBAAKANGA


Temos os Melhores Instrutores Sra Beth Ícone Sr Carcará Fera

Aguá e para os fracos na selva e no cipo 

posso ser sua aliada e sua inimiga

Brasil por ti eu morreria ! e por ti daria minha vida

 32 Alunos para Grande maioria um Ambiente inóspito hostil em um emaranhado de cipos e insetos animais e fungos que podem ser os seus aliados e tbm seus piores inimigos lugar úmido e frio onde quando não chove o todos os dias chove o dia todo e foi neste território onde a grande maioria dos seres humanos não gostariam de estar os Guerreiros de selva denominaram com sua casa e Eu Primeiro Sargento Valmir GS 3539 como um dos Detentores das Chaves dos portões da Amazônia quero dividir e compartilhar meus conhecimento com vcs meus Novos protetores da Selva Meus sobreviventes

Um comentário:

  1. O Sangue do MILITAR NÃO CORRE NAS VEIAS: SE DESLOCA EM ORDINÁRIO MARCH...
    MILITAR não entra:AVANÇA.
    MILITAR não pode: TEM PERMISSÃO.
    MILITAR não come: ARRANCHA.
    MILITAR não dorme: TORA.
    MILITAR não relaxa: ACOCHAMBRA.
    MILITAR não adoece:BAIXA.
    MILITAR não anda: SEM CADENCIA MARCHE.
    MILITAR não desfila: MARCHA.
    MILITAR não se arrasta: RASTEJA no 1º processo.
    MILITAR não se agrupa: FICA COBERTO E ALINHADO.
    MILITAR não se proteje: FICA COBERTO E ABRIGADO.
    MILITAR não se esconde: SE CAMUFLA .
    MILITAR não tem tarefa: TEM MISSÃO.
    MILITAR não tem carro: TEM VIATURA.
    MILITAR não pratica esportes: PRATICA TAF.
    MILITAR não tem alarme: TEM PDA.
    MILITAR não é burro: É BIZONHO.
    MILITAR não é feio: É MONSTRO
    MILITAR nao vai embora: SEGUE DESTINO.
    MILITAR nao faz bagunça: TOCA O ZARALHO.
    MILITAR nao tem dica: TEM BIZÚ
    MILITAR não fica de boa: RELAXA POSIÇÃO.
    MILITAR não cumprimenta: PRESTA CONTINÊNCIA.
    MILITAR não some:VOA.
    MILITAR não tem despertador: TEM TOQUE DE ALVORADA.
    MILITAR não cancela: DÁ ÚLTIMA FORMA
    MILITAR não erra:CAGA O PAU
    MILITAR não anda na linha: mantém o Bumbo no pé direito.
    Assim é a vida do militar...

    ResponderExcluir

 FELIZ ANIVERSARIO SARGENTO                                VALMIR      SELVA                                                              01...