terça-feira, 5 de novembro de 2019



                Feliz Aniversario 


Minha família e eu somos gratos por ter conhecido o sargento Valmir Selva, que essa data venha se repitir por muitos anos, e que o senhor continue abençoando sua vida Amém🙏🏽🙏🏽🙏🏽
Que Deus abençoe seu dia e seu novo ano de vida. Quero aproveitar este momento especial para dizer que você é uma pessoa incrível!

Espero que possa aproveitar seu aniversário com toda alegria e felicidade do mundo. Completar mais um ano de vida é sempre um momento mágico e deve ser vivido com muita intensidade!

Seja feliz e tenha um ótimo aniversário! 🎂👏🏽👏🏽👏🏽👮🏽 melhor comandante do 🌎


 O que falar do SGT VALMIR pra início de conversar temos tantas coisas pra falar! Como não vamos termina hoje eu só quero dizer que o senhor tem todo meu respeito e admiração um dia vou estar igual o senhor sabedor da porra toda com cara de doido 👊🏽🤨 parabéns comando que Deus abençoe sua vida grande mente é líder muito mais anos de muita paz amor é saúde 👏🏽👏🏽👮🏽

 E o seu dia chegou, mais um ano de vida, mais um ano completado de muitos que ainda virão, sou grato por sua vida pois através dela o senhor mudou a minha e vem mudando a vida de centenas de jovens que precisam apenas de uma oportunidade e o senhor vem dando essa oportunidade a eles assim como o senhor me deu a alguns anos atrás, é um ótimo líder que tem nos ensinado o caminho certo e formando novas lideranças para que seu trabalho venha continuar e crescer cada vez mais, e hoje que é uma data mais do que especial pra todos venho aproveitar a oportunidade para deixar meu sentimentos de agradecimento a sua pessoa pois tudo o que sou hoje é graças ao senhor, agradeço a Deus por sua vida porque atravéz dela muitos tem mudado de vida também e eu tenho certeza que enqanto lhe restarem forças o senhor não parará.                              FELIZ ANIVERSÁRIO SARGENTO VALMIR 🎂🍰🧁🎊🎉

Parabéns sgt Walmir muitos anos de vida muito sucesso felicidades paz saúde o Sr merece  agradeço por tudo  pelos ensinamentos tmj selvaa✅👊🏻



Parabéns  sgt Valmir muitos anos de vida que Deus lhe abençoe  grandemente , é sem dúvida vc é o melhor senhor é esse  dia tão  especial do seu aniversário, além de desejar as mais sinceras felicidades, também agradecemos a oportunidade de fazer parte da sua equipe. Parabéns e muito sucesso! 🇧🇷🏴‍☠☠🐅 🍩🥧🎉🎊🎉🎊🎉



Bom o que dizer apenas pedir a Deus que continue lhe repassando todas as benção que vc merece sgt Valmir o senhor sgt sempre motivando aqueles que querem realizar sonhos dando força ao máximo, repassando seus conhecimentos adquiridos no decorrer de sua vida que vc continue sendo essa pessoa incrível que és tenho muito respeito pela sua pessoa então que Deus lhe cubra de paz, amor e alegria nessa data tão importante e querida vc merece parabéns sgt Valmir selva muitos anos de vida ao senhor 🙏🏽❤👏🏽 Selva!!
É hj o dia é tdo dele, não que os outros não sejam.Mais hoje ele completa mais uma primavera, e com a felicidade de Deus está saúdavel e amado por todos, digo por todos sim pois até os que o tentam imitar o amam, pois a gente só imita e segue o que é bom... Sgt Valmir eu só tenho a agradecer a Deus por ter colocado pessoas tão especiais como o Sr em minha vida, a alguns meses atrás eu nem sabia da força que tinha o do que eu era capaz, e fui descobrir com a família CISSE, obrigada por cada palavra, cada ensinamento, cada lição de vida pois aprendo com o Sr como ser uma boa líder, uma boa mãe, uma boa noiva, todos os dias mesmo sem saber nos repassa nos grupos algo novo. De como devemos tratar bem a quem amamos, da importância de mostrar e dar valor ao próximo, sempre ajudar quem precisar e dar oportunidades a alguem que sempre foi negada por outros, enfim.... Se eu fosse ficar falando aqui o quanto lhe admiro passaria Mt tempo. Obrigada por existir em nossas vidas. E viva o nosso pai de Selva, viva o Sgt 🎂👏🏻🎁🎉


parabens sgt valmir selva 👮🏻te desejp tudo de bom que há nessa vida que o sr. cresca mas e mas! e obg por esta aqui no município de viseu mas a sua equipe ensinando os alunos do projeto mas futuro obg por tudo que esta fazendo por nos 😃juntos somos mas fortes selva!🇧🇷🐆 sou louco sou demente eu gosto e da explosão ☠💀💣 feliz aniversário para o melhor das galaxias

Cem palavras para agradecer tam maravilhosa sua amizade e coordenador , parabéns que Deus abençoe sempre, tamos juntos me espelho no senhor


Parabéns Sgt. Valmir, grande e excelente coordenador, desejo ao Sr. Toda felicidade do mundo e que o Sr. Possa desenvolver este trabalho no CISSE por muitos e muitos anos. The Great Black Bear.  Um grande abraço  ....... SELVAAAAAA 🐆💪🏻🤜🏻🤛🏻


Parabéns Mestre muita saúde, paz e tranqüilidade pra sua vida que todos o seus sonhos sejam realizado com sucesso SELVA 🐆⭐☀


Parabéns senhor, que Deus te abençoe sempre e que você poça realizar todos os seus objetivos. Selva ❤🐆


Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso. Parabéns comandante que essa data se repita 70x7 !

Hj é seu aniversário e quero dizer que vc faz a diferença sim, obrigado por ser essa pessoa de um coração gigante para com todos...que nosso senhor Deus te abençoe e lhe dê cada vez mais sabedoria para lidar com as batalhas do mundo, seja feliz.. SELVAAAAA 🐯


Quando me perguntam que curso é esse eu falo que foi o melhor curso que já fiz, mais conhecido como o melhor da "GALÁXIA". E em prova disso resolvi deixa gravado pra sempre 💪🏻🇧🇷. CISSEANO 344/9 SE ☝🏻 Recuar Uma Ova👊🏻☠😡🐆🌳


Oi boa tarde senhor (selva) 🐆  feliz aniversário senhor sgt 👮🏼 hj é o aniversário do senhor um grande guerreiro 👮🏼 que eu tenho muito orgulho de ser um aluno do senhor.  Que Deus abençoe a sua vida meu querido sgt 👮🏼 que o senhor possa realizar todos os seus sonhos 🤝🏻  muito obrigado por tudo sgt  pelos conselhos que já me deste 🤝🏻🥺 obgo por tudo que o senhor fez por mim, te considero um pai para mim 🥺👮🏼 que Deus esteja com você em toda sua trajetória. (SELVAAA!!!)  🐆👮🏼😎


Parabéns honrado STG VALMIR, esse era o único SGT que parava sua VTR na frente do corpo da guarda do 2° BIS e cumprimentava a guarnição do dia ...isso pra mim é inesquecível... SELVA!!!💯💯💯⚔

 Estamos juntos Sgt. Felicidades. Selva!

 Parabéns sargento, que Deus derrame rios de bênção na sua vida, que você possa ir casa vez mais longe espalhando conhecimento e ajudando o próximo, Obrigada por seus ensinamentos tanto em campo quando na vida, es um grande lider e grande exemplo a ser seguido!! Que Deus abençoe❤! SELVA!!
 Selva! Meu grande amigo  SGT Valmir... família Cisseana está em festa pelo Aniversário do Comandante... E e nada melhor para lhe presentear do que a palavra de Deus... Está escrito em 1 Coríntios 1, 27                                  "Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;                                 temos visto que Deus te lhe usado do jeito que o Sr. É para resgatar vidas...  E só os loucos para fazer da forma que Sr. Faz....                               Que lhe Deus lhe abençoe grandemente um abraço...                                 A palavra de diz tbm que Ah coisas mais valiosas do que o Ouro e á Prata Certamente a Amizade verdadeira.                          Certamente nossa amizade assim como de todos dessa família são muito valiosa pra mim... Selva 🇧🇷

Hoje é o dia do nosso comandante, instrutor, amigo e irmão que escolhemos pra ter. A 20 anos nossos caminhos se separaram, a época o então SGT. VALMIR MONTANHA,  em razão da sua busca pelo conhecimento na Selva Amazônica e se tornar um Guerreiro de Selva o 3539. Mas o destino permitiu que nos reencontrassemos e desde então, sempre juntos e misturados e com a bênção do Sr. dos Exércitos até o fim dos nossos dias nesta terra assim permanecerá. Meu irmão, que neste dia Deus derrame bênçãos e proteção sobre sua vida, concedendo vida longa, muita saúde, prosperidade e felicidade, junto com esta família maravilhosa. São meus sinceros votos. Parabéns SGT. VALMIR MONTANHA, SGT. VALMIR SELVA.

E hoje pelo menos uma vez conseguir o inacreditável, levantar primeiro e trazer café na cama. Ele merece tudo de melhor, Parabéns ao melhor Coordenador das galáxias pessoa batalhadora, abençoada e muito querido por onde passar que essa data se repita por muitos anos que possamos ser melhor a cada dia superando detalhes simples mas que fazem toda diferença FELIZ ANIVERSÁRIO. Obrigada  por tudo! Que continue no caminho de certo e se for mudar que seja para melhor a cada dia. Obrigada por ter escolhido EU. Eu Amo Você Valmir Selva minha onça caquética!🐆🍃💚 SELVA!

Eu sempre digo que uma homenagem boa e bem feita é aquela que é feita com a pessoa em saúde e vida, pra poder prestigiar o carinho e admiração que temos por ela. 
Poderia fazer isso qualquer dia do ano que seria com a mesma intenção, e não só por ser o seu dia, hoje em especial, eu queria parabenizar você, sargento Valmir A. Da Silva. Coordenador do CISSE, conhecido por muitos. E também, meu pai de sangue. parabenizo você pelo seu dia. 
E dizer que em meio a tantos altos e baixos, nunca vai deixar de ser o homem que me colocou no mundo e educou. 
Peço a Deus que ele continue lhe dando saúde e dias nessa terra pra você continuar fazendo sua história e realizando seus sonhos.
Pra muitos, montanha, pelopeano, guerra, caçador, cisseano, (socorrista) kkkk ou outras mil coisas (parabéns por isso também!) Mas, pra mim, é meu pai. E só eu sei a estrada que eu passei, a trilha que trilhei e a educação que eu recebi pra estar ao lado desse homem hoje. 
Pra hoje e sempre, tua única filha mulher, (desculpa aí 🌚)
Nathalia Tainá Machado. 

Feliz aniversário pai, e muitos anos de vida!
 Mais uma festa surpresa para o melhor Coordenador amados pelos seu filhos de Viseu.😻😻😻


Festa numero 2 esta foi surpresa de verdade 🎂

Hoje e um grande dia para vc desejamos tudo de bom e sua vida ... muito obgd por ter conhecido  o meu filho , quando eu falei que era seu aniversário ele ficou muito  feliz e não mediu esforço para  fazer esse vídeo para  vc  ... feliz aniversário sargento Valmir 🎂👏👏👏
 Parabéns senhor 💚💚💚 o melhor das galáxias 💚💚💚 quero desejar ao senhor muitas felicidades e muito anos de vida Que papai do céu te abençoe sempre 💚💚💚 quero agradecer por esses meses 💚 o projeto vem me ajudando muito sou grata ao senhor e ao instrutores 💚💚💚 desejo as coisas mais maravilhosas do mundo para o senhor, para a mallu e a nathi e todas as outras pessoas que moram no seu coração 💚💚💚 obrigadaa pelo melhor projeto das galáxias 💚💚💚💚 Vocês são minha família 💚💚 faz parte da minha vida💚 selva senhor!💚💚🐆🐆🐆


Un feliz cumpleaños atrasado mi comando VALMIR...  FELICES 40! 🍻🇪🇨⚓


Meu parabéns @559185614731. Que Deus continue abençoando você e seu trabalho. Você é o melhor dos melhores. Felicidades, sucesso e muita saúde. Selva. 👏🏾👏🏾


Sgt Valmir, obg por cada instrução, cada ensinamento. Me sinto grato e muito satisfeito por ter  participado do Melhor Curso das Galáxias, sinto-me muito feliz por hj fazer parte dessa família e mais uma vz quero parabenizá-lo, q Deus abençoe vc e toda sua família. SELVA🐆


Parabéns Sgt ..   É uma honra fazer parte desta família ... Que Deus lhe ilumine cada vez mas.. Pai de todos Nós RS ... Seeeellllllllvaaaaaa


Parabéns sargento Valmir, assim mesmo como gosta de ser chamado, que Deus abençoe sempre e que nunca falte forças para conquistar seus planos e sonhos, fé em nosso criador e sabedoria. Dê sempre o seu melhor e nunca desista, pois é o melhor no que faz. rebento posposto. (Já está com 40 anos a 6 anos )

Minha família e eu somos gratos por ter conhecido o sargento Valmir Selva, que essa data venha se repitir por muitos anos, e que o senhor continue abençoando sua vida Amém🙏🏽🙏🏽🙏🏽


Sargento desde 2003 quando escolhi servir o exército e conheci o senhor nunca vi um sargento tão preocupado em dar uma instrução padrão, um sargento preocupado com seus solados com seu pelotão como o senhor não era atoa que o senhor era o sargento mais visitado naquela Vila Militar, 
E hoje em dia tem o melhor e único curso de sobrevivência na selva que so cresce a cada dia a cada ano. 
Fruto do seu cArinho e conhecimento e prazer em fazer aquilo que gosta e passar para seus auxiliares e alunos. 
Um sincero e com carinho e respeito parAbéns do sd Reis 11/6 o pantera que te observa na escuridão da selva. 
SELVAAAAAA

QUERO AGRADECER A TODOS QUEM TIVE TEMPO DE SALVAR PARA POR NO BLOG FIZ QUEM NÃO DEU TEMPO ME DESCULPEM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 FELIZ ANIVERSARIO SARGENTO                                VALMIR      SELVA                                                              01...