quinta-feira, 1 de agosto de 2019

 Depoimento Aluna 26/11 Ana Manu


Na nossa chegada lembro MT da instrutora Nathalia cantando... 🎼Olha mamãe hoje eu estou aqui...Eu disse que a senhora ia se orgulhar de mim 🎼

Não sei se ela tem noção da emoção que causou em mim, veio um flash na cabeça dos videos dos nossos familiares, do orgulho que eu queria que cada um deles tivessem de mim, do meu pai me apoiando nossa ele fez um vídeo nem acreditei quando eu vi, logo ele tão tímido e rígido com sentimentos, eu olhei para a instrutora Malu e só sabia agradecer por TD o q VCS fizeram naquele momento, VCS são incríveis, e olhe que nesse momento eu achava q ainda ia sofrer MT pq achava q ainda ia entrar em um barco e depois nadar... Mais na hora que ela incentivava a gente a cantar eu não sentia medo, só sentia emoção ❤
Vcs não imaginam a emoção que dar ver vcs tirarem o gorro da cabeça e o Sgt dizer que acabou.... Que se tornaram novos sobreviventes, é uma alegria que contagia, coração acelera, começa a sair cisco dos olhos e temos que continuar fortes...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 FELIZ ANIVERSARIO SARGENTO                                VALMIR      SELVA                                                              01...