sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

REFERENCIA ELOGIOSA 

LOUVO O SD PM HERBETH SANTOS CUTRIM-PMMA QUE FOI AGRACIADO COM A MEDALHA  da academia de polícia coronel walterler do estado do rio grande do norte PELOS SEUS RELEVANTES TRABALHOS PRESTADOS A NOBRE INSTITUIÇÃO POLICIA MILITAR NA FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS E CAPACITAÇÃO DE PRAÇAS E OFICIAIS , POR SER UM CISSEANO 235 ALUNO 11/7 VENHO POR MEIO DESTE DESTACAR SEUS FEITOS ENTRE SEUS PARES E SUBORDINADOS COMO UM EXEMPLO A SER SEGUIDO!
A SELVA NOS UNE E A AMAZÔNIA NOS PERTENCE!


Gostaria de compartilhar minha felicidade com meus amigos (a) e familiares, hoje fui agraciado com a medalha 🏅 da academia de polícia militar coronel Walterler do estado Rio Grande do Norte. E gostaria de dizer 01 obrigado meu Deus por tudo, e que sem o meu Deus em minha vida nada teria alcançado, que venha novas coisas novos desafios pois todos irei superar pois Deus tá na frente de minha vida 🙏😎


A Associação Academia Coronel Walterler (ACW) foi criada no dia 30 (trinta) de agosto do ano de 2001, com a denominação de ASSOCIAÇÃO POLICIAL MILITAR DE APOIO A CULTURA MILICIANA (APMCULTURA).
Em 30 de agosto de 2006, promoveu-se a alteração de sua denominação para ASSOCIAÇÃO ACADEMIA CORONEL WALTERLER, sendo uma associação civil, sem fins econômicos, com personalidade Jurídica de direito privado, com autonomia administrativa e financeira, não havendo entre os seus associados direitos e obrigações recíprocas, com sede e fórum na cidade de Natal/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 FELIZ ANIVERSARIO SARGENTO                                VALMIR      SELVA                                                              01...