quinta-feira, 26 de julho de 2018

 VIII EDIÇÃO DO CURSO DE           SOBREVIVÊNCIA NA SELVA




FOI NA BASE DE INTRUSÃO APARAGEREBAAKANGA ONDE TUDO COMEÇOU E TINHA O DEDO DO COORDENADOR! 



PASSAMOS A MADRUGADA NESTE LUGAR  E QUANDO SOL RAIOU PODEMOS DIZER QUE MAIS UM DIA SE INICIA PORQUE NA SELVA O NASCER DO SOL INDICA QUE A VIDA CONTINUA.


 O QUE DIZER DA NOITE NA ALDEIA INDÍGENA DE SATERE-MAUES DA TRIBO GENIPAPAUAÇU ONDE O CACIQUE OFERECEU YANGA PORANGA E MUITO CAXIRI

NEM MELHOR, MUITO MENOS PIOR MAS UM MILITAR HOJE DA RESERVA REMUNERADA ABENÇOADO POR DEUS PARA FAZER A DIFERENÇA E ISSO VCS PODEM CONFIRMAR NAS FOTOS E DEPOIMENTOS 

6 comentários:

  1. Firmo Leite Foi uma experiência riquíssima pelo nível de conhecimento repassado em cada instrução. O profissionalismo com que cada instrutor, monitor e auxiliar operam é que faz do CISSE o melhor Curso se Sobrevivência na Selva.
    Fomos por diversas vezes colocados em simulação de situação real de sobrevivência, onde pra casa situação fomos ensinados dentro das mais diversas técnicas toda a expertise necessária para ser um sobrevivente.
    Meu profundo agradecimento ao CISSE por tudo, muito mais que um curso, os senhores são pra mim uma família.
    Ao nosso Comte, Valmir Selva, todo meu respeito e apreço pela humildade com a qual se conduz como Coordenador.
    11/08 Sobrevivente 287
    O mais Bizurado de todos os turnos)
    Turno Yaruqui Peito de Aço.
    Selva!

    ResponderExcluir
  2. Washington Barbosa Foi maravilhoso... Aluno 37/8 Experiência única... CISSE melhor curso de SOBREVIVÊNCIA na SELVA da galáxia 🇧🇷

    ResponderExcluir
  3. Que o Eterno te conceda muitos anos de vida, te abençoe e te guarde, faça resplandecer sobre ti o Seu rosto e te dê a Paz.
    Não aprendemos somente a sobreviver no inóspito ambiente da selva amazônica, aprendemos a sermos unidos diante da adversidade, a dividir o pouco dando o máximo de valor a isso, a resguardar ao outro como se fosse a si mesmo. Aprendemos que a como as árvores a sombra e os frutos que produzimos não podem abrigar e alimentar a nós mesmos, mas ao outro.
    Aprendemos no pacote cotiara que devemos lembrar de onde viemos para poder desejar e projetar nosso futuro.
    Nada acontece por acaso, aliás pra quem crer em Deus o acaso não existe, pois Ele é que por meio de Seu beneplácito ordena e promove todas as coisas a fim de em tudo ser glorificado.
    Que o Deus dos Exércitos vos proteja!
    Selva

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde irmãos!

    Primeiramente quero agradecer a Deus por ter tido o privilégio de ter vivenciado de forma efetiva o Curso de Sobrevivência na Selva.

    Agradeço também á minha família, por ter apoiado minha decisão de sair da zona de conforto e me arriscar em um curso tão intenso como foi o VIII Curso de Sobrevivência na Selva.

    Agradeço ao SGT Valmir e sua família por ter aceito minha inscrição. Obrigado SGT Valmir, mostrei a mim mesmo que, idade, limitações físicas, como coluna, nervo ciático e pressão alta, não podem ser obstáculos quando se busca algo na vida.

    ResponderExcluir
  5. Sobrevivente 290 - 21/08 da 8ª Edição do Curso de Sobrevivência na Selva - CISSE, Coordenador Valmir Selva - uma imensa honra ser uma sobrevivente e confirmei que o Sargento Valmir é uma caixinha de surpresas, que a impressão que temos ao ver as fotos nada se compara em estar lá e sentir a energia do local, vivenciar a experiência certamente é um fato inenarrável!!! é estar entre o céu e o inferno, entre a vida e a morte, sentir o abraço quente das águas, o beijo amoroso das estrelas e da lua, e o olhar soberano do Sol, sempre imponente!!! e quando o alimento da floresta tão alheio a nossa realidade nos sacia, entendemos que somos parte desse universo, que realmente somos matéria que viemos da terra, pois na conexão com a floresta saciamos nossa necessidades mais básicas, e que temos muito mais além da matéria, temos uma alma que entra em harmonia com a nova família, a família CISSE.
    selvaaa!!!

    ResponderExcluir
  6. Leida Germano Nunes Sobrevivente 290 - 21/08 da 8ª Edição do Curso de Sobrevivência na Selva - CISSE, Coordenador Valmir Selva - uma imensa honra ser uma sobrevivente e confirmei que o Sargento Valmir é uma caixinha de surpresas, que a impressão que temos ao ver as fotos nada se compara em estar lá e sentir a energia do local, vivenciar a experiência certamente é um fato inenarrável!!! é estar entre o céu e o inferno, entre a vida e a morte, sentir o abraço quente das águas, o beijo amoroso das estrelas e da lua, e o olhar soberano do Sol, sempre imponente!!! e quando o alimento da floresta tão alheio a nossa realidade nos sacia, entendemos que somos parte desse universo, que realmente somos matéria que viemos da terra, pois na conexão com a floresta saciamos nossa necessidades mais básicas, e que temos muito mais além da matéria, temos uma alma que entra em harmonia com a nova família, a família CISSE.
    selvaaa!!!

    ResponderExcluir

 FELIZ ANIVERSARIO SARGENTO                                VALMIR      SELVA                                                              01...