quarta-feira, 14 de março de 2018


Família 





sentimento único que podemos sentir apos 72 horas dentro de uma selva onde o frio a fome o sono foram fatores destrutivos e em um  segundo recebemos o toque de alguém que amamos e mesmo sem o sentido da visão podemos discernir bem o que e e que são as pessoas que nos amam de verdade apenas um toque , apenas um suspiro e podemos sorrir novamente e dizer sou feliz porque tenho vcs do meu lado para sempre! 

                                                                   valmir selva- GS 3539

Um comentário:

  1. Não foi o acaso, simplesmente Deus estava lapidando cada detalhes para nós.
    Não foi um dia qualquer, foi "O dia", dia esse em que um simples "Oi" fez meu coração palpitar, fazendo a maior e melhor diferenca na minha Vida.
    Peço que sejamos forte o suficiente para não deixar que nada, nem ninguém nos separe, ontem superamos nosso primeiro obstáculo devido ficaramos chateados um com o outro mas passou, és meu Amor e quero você comigo
    Meu querido que possamos buscar em Deus a sabedoria para enriquecer nossa Vida a cada instante.
    #Obrigada por tudo. ❤
    #Te quero cada vez mais.
    #Malu Selva!

    ResponderExcluir

 FELIZ ANIVERSARIO SARGENTO                                VALMIR      SELVA                                                              01...