sexta-feira, 29 de dezembro de 2017



                          Deus no controle sempre

Testemunho de livramento:
Sou o SD PM FLEXA
DE REDENÇÃO PA
7° BPM CPR V.
FIZ A III EDIÇÃO DO CISSE: N° 29 
NO DIA 17 de maio de 2017 me desloquei de Redenção até a capital do estado onde minha família mora para comemorar o primeiro aniversário da minha filha que mora em Belém, no entanto o aniversário foi marcado para o sábado dia 20 de maio, após a comemoração, no dia 23 DE MAIO dei início ao retorno para Redenção PA, saí por volta de 7h da manhã na companhia da mãe da minha filha, viajamos e ao chegar na cidade de Marabá PA por volta de 16h recebo uma ligação do Ten Azevedo dizendo que eu estava escalado para a missão do dia 24 de maio as 3:30 da manhã, que era ir até a fazenda Santa Lúcia, no município de Pau D’Arco para dar cumprimento a 16 mandados de prisão de suspeitos de envolvimento na morte de Marcos Batista Ramos Montenegro, um segurança da fazenda que foi assassinado no dia 30 de abril. Eu não ponderei e não reclamei apesar de saber que chegaria cansado da viagem de mais ou menos 15 hs de viagem, apenas disse ao Tenente, "NÃO SEI SE CHEGAREI A TEMPO". no entanto cheguei em Redenção por volta de 23hs do dia 23 de maio. Liguei para o oficial avisando a minha chegada e minhas condições. O TENENTE DISSE, "VAI DESCANSAR QUE JÁ ESCALEI OUTRO GUERREIRO".
DEPOIS DO ACONTECIDO, COMO TODOS SABEM, DIREITOS HUMANOS OS ACUSARAM DE ASSASSINOS E PEDIRAM PRISÃO DE NOSSOS IRMÃOS.
UMA COISA QUE TAVA NA CARA QUE ERA UM CONFRONTO CONTRA UMA QUADRILHA DE POSSEIROS NO QUAL A MÍDIA E OS DIREITOS HUMANOS ENTITULAM DE TRABALHADORES.
DOU GLÓRIA A DEUS PELO LIVRAMENTO, MAS FICO TRISTE POR ELES QUE ESTÃO SOFRENDO JUNTOS COM A FAMÍLIA. E FICO MAIS TRISTE, POIS QUEM FOI NO MEU LUGAR, FOI O MEU MELHOR AMIGO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 FELIZ ANIVERSARIO SARGENTO                                VALMIR      SELVA                                                              01...