quinta-feira, 28 de setembro de 2017

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre


                       projeto seja um militar Curuçá


Venho informar que no próximo dia 30 Sabado o Cisse vai estar na cidade de Curuçá-Pa com 150 jovens em uma atividade de UM DIA DE AVENTURA NA SELVA 🐯 onde os alunos vão ter o primeiro encontro com a temida selva de uma maneira operacional, a equipe ja esta se mobilizando para fazer o melhor como sempre 
Inicio 07:30
Termino 18:00
Local: PITTY

Um comentário:

  1. Bom dia a todos, eu sou a 22/6 me chamo Robertoa Fonseca gostaria de dizer que essa foi a segunda melhor experiência que eu tive na minha vida, pois a primeira foi ser mãe ...gostaria de agradecer a cada um dos sobreviventes do turno que estiveram lá aprendi um pouco com cada um, amei conhecer vocês todos, obrigada a todos e aqueles que nos momentos difíceis me deram forças para não desistir, obrigada por tudo mesmo, obrigada a cada auxiliar e monitor que não me deram mole e nem tiveram peninha, agradeço por cada palavrão que eu levei pode ter certeza que isso tudo me fez uma mulher mais forte, Deus sabe de todas as coisas, obrigada Sargento por poder participar dessa experiência de esta no sua mundo!
    Gostrai também de pedir perdão por algo ou se alguém entendeu errado alguma coisa que eu falei ou fiz me perdoe, eu sou muito intensa e vivo muito a flor da pele, não sou muito delicada as vezes mais não é nada pessoal, amor todos nunca irei esquecer vocês todos estão no meu ❤
    Eu VIBREIacada momento ali na queles lugar e aproveitei tudo ali, pois a vida gente é um trem bala e a gente é passageiro um dia precisa partir, é não levamos nada daqui apenas o que sentimos e vivemos!
    Ontem dentro daquele caminhão com a bala clavia eu VIBREI, SORRI e CHOREI muito, uma sensação de sentimentos mais cada minuto foi importante. .....
    Obrigada GENTE 😘😘😘

    ResponderExcluir

 FELIZ ANIVERSARIO SARGENTO                                VALMIR      SELVA                                                              01...