domingo, 13 de agosto de 2017

                    DIA DOS PAIS 



Só tenho você na minha história. 
E você sabe que eu as conto bem,  tenho você em minha memória. Como quando eu tinha 7 anos e o mundo caiu, e tivemos que aprender a crescer, por que foi dessa forma?  Até hj eu não sei como foi a sua dor,  até hj eu não sei como aguentou. 
Aos 8 estávamos em Belém jogando Syphon Filter, e deixava eu ganhar apenas para me ver sorrir, o senhor pensava as estratégias e eu jogava, não existia proteção maior no mundo do que nos seus bracos.
E o mundo caiu de novo, agora eu estava sozinho, mas meu foco sempre foi ser como o senhor. Eu queria voltar no tempo, pra fazer diferente, mas quantas e quantas vezes o senhor já pensou nisso?Cada passo que damos, você costumava liderar o caminho, o pai cuidador dos filhos, quero mante essa imagem que foi formada dentro da gente, o senhor sempre mostrou ser o homem mais sábio do mundo pra mim, sempre foi meu maior orgulho e quero que tenha orgulho da gente tbm, que celebre a mulher linda que a minha irmã se tornou e o homem que sou hoje. Eu sempre dei o meu melhor em tudo, e tudo isso sempre foi pensando no senhor, de o seu melhor pra gente, para conhecer a mulher que me apaixonei, pro emprego que consegui, pra manter o respeito e o amor na nossa casa.
Quando eu estava com saudade, com medo ou feliz eu ia atrás do senhor, quantas vezes eu fugi de casa pra ficar com o senhor no batalhão, mesmo sabendo que estava trabalhando.
Ainda tenho todos aqueles nossos sonhos e muitas lembranças boas. 
Tenho lembrança do meu melhor amigo e eu comendo lanchão na padaria em jataí, tenho lembrança da casa do vô aonde dei meu primeiro tiro, lembrança da gente jogando futebol com bola de basquete, meu primeiro rapel de frente que amarelei, você sempre foi minha inspiração, me ensinou tudo que sei, nunca nos deixaria sozinho.
O tempo pode curar suas feridas se você for forte e ficar de pé. 
As pessoas não entendem o que passamos só a gente sabe. 
eles não viram quando você me chamou no quintal e disse a única opção que tinha era ser forte, ali você deu o seu amor e ensinou a melhor direção.
Obrigado por tudo pai, eu te amo!

Gabriel Machado da silva-Asp R2

Um comentário:

  1. Que lindo Gabriel ,deve ser maravilhoso ter um Paizão assim.me emocionou muito e também me fez recordar lembranças de infância com o meu pai.

    ResponderExcluir

 FELIZ ANIVERSARIO SARGENTO                                VALMIR      SELVA                                                              01...