terça-feira, 18 de julho de 2017

                                       DEPOIMENTOS         


           


Eu al 16 me sinto muito realizado com este curso... Agradeço imensamente a equipe de instrução e ao coordenador pela oportunidade de imenso aprendizado que tive nessas 72 hrs.... Um grande abraço  a todos do turno CAVEIRA SEM FRONTEIRAS /05..... E AOS MEUS IRMÃOS DE CAXIRI Al (12-11-45-)kkkkkkkkkkk




Selva Sierra Golf! Senhor eu não tenho palavras para definir a sensação do dever cumprido,  eu me superei pois estava com uma infecção no ouvido esquerdo que além de dor me causa desequilíbrio, mesma sensação de estar no convés de um navio com o mar agitado, agradeço ao Senhor, aos instrutores destaco o Amarildo, devido a sermos colegas de corporação mas  todos são excelentes, a todos os sobreviventes agradeço as pntas



Bom dia guerreiros, foi um prazer está aí com vcs nesse fim de semana, de muito aprendizado e provações, a partir de agora com certeza vamos enxergar o mundo de uma nova forma, e darmos valor às pequenas coisas da vida. 

Hj tomando café aqui com a minha esposa me lembrei da tapioca do café colonial, com certeza a da minha esposa estava muito melhor, ouviram amigos instrutores?? Kkkkkkkk


Selva!!!




Bom dia a todos os alunos, ou melhor; Bom dia a todos os SOBREVIVENTES DO V CURSO DE SOBREVIVÊNCIA NA SELVA. 

Quero dizer a todos que estou muito feliz e grata pela oportunidade de conhecê-los durante o curso, agradecer também a todos os instrutores, monitores, auxiliares, e a secretária Rebeca por se empenharem tanto, e claro, ao coordenador Valmir por nos proporcionar o melhor curso.

Quero levar dessa experiência maravilhosa não apenas conhecimentos que adquiri, mas também a amizade de cada um.

À minha canga, 26 muito obrigada pela sua companhia e auxílio, foi um prazer conhece-la!

Com certeza foi uma honra estar ao lado de cada um, e agora estou mais honrada em ser uma sobrevivente junto a todos vocês. 


SELVA!




Bom dia Irmão Cisseano. Que Deus possa continuar abençoando cada um por onde quer que vá. Que possam retornar ao seus lares em paz e segurança. Um grande abraço a todos e espero poder reencontrar cada um dos Srs. Se tivesse que voltar pro curso hoje, sem dúvida alguma eu voltaria principalmente pela amizade do Srs. Os Srs são bona e juntos escrevemos os nomes que ecoaram pela história. Parabéns a todos. AL 04. SELVAAAAAAA




LIDERANÇA!!


Líder não é aquele indivíduo que vai a frente. 

Líder é aquele que serve.

Líder é aquele que apoia,  aquele que ajuda,  é aquele que facilita,  é aquele que se o subordinado erra, ele se torna o principal culpado,  isso é liderança, é quando o indivíduo assume culpas as vezes que em primeira instância nem pertence a ele 


Um bom lider chega para seu subordinado  e diz: " No  que o meu trabalho pode facilitar o seu, como eu posso oferecer pra você ainda mais ferramentas para você  ser um funcionário ainda mais eficiente do que vc já é?.


Isso é liderança, não esses é ditadores travestidos de líderes que usurpam direitos dos subordinados  e ainda querem exigir que façam um bom trabalho.

Oro por um país com mais pessoas com discernimento, pessoas que sabem exergar um verdadeiro lider e parar de seguir e exaltar os ditados. 


Parabéns a todas as lideranças do CISSE e em especial ao coordenador e emprendedor Sierra Golf Valmir. SELLVAAA!



Sargento Valmir, quero me desculpar mais uma vez pelo stress de ontem! Eu estava esgotado física e emocionalmente. Quero que o senhor saiba que ganhou um grande admirador e amigo! Muito obrigado por tudo, se eu pudesse faria tudo novamente! Selvaaaa!


Boa noite sargento!!!

Al 37 aqui, meu celular acabou molhando e fiquei incomunicável.

Bom, gostaria de lhe agradecer pela melhor experiência que eu vivi, me sinto uma pessoa renovada e mais motivada  para lhe dar com as adversidades da vida, porém já sinto falta de tudo o que aconteceu, se pudesse, faria de novo e de novo e de novo...

Tenho certeza que Deus há de retribuir tudo o que o Sr. tem feito por todo mundo, realizar sonhos, proporcionar experiência ímpar e tornar todos, pessoas melhores e preparadas para a vida.

Obrigado do fundo do coração, o Sr. e sua equipe são pessoas extraordinárias.

Que Deus abençoe seus projetos e que a felicidade seja eterna para você, sua família e sua equipe de instrução.




Diversas serão as histórias bonitas de superação, dedicação e persistência que ficaram marcadas para sempre.

Fiquei feliz por ter conhecido todos os irmãos no curso.Pois lutaram bravamente até o final. 

O quadro de instrutores são muito competentes e dedicados no que fazem, são profissionais  vencedores.

Tive orgulho de participar do curso e testar meus mais uma vez meus limites.

Tivemos o prazer de conhecermos um pouco a história de cada um. A vida nos mostra que nossas escolhas e decisões são importantes em nossa vida.

Eu Pablo Cristiano a muito tempo venho sacrificando dias, noites e finais de semanas para estudar. Consegui muitas vitórias, mais isso não me fez melhor que ninguém, mais com certeza me trouxe conhecimento diferenciado. Deus tem sido muito bom pra mim, tem me abençoado sem eu merecer. Entretanto, tenho pedido pra Deus, pra que eu nunca perca a humildade.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

 FELIZ ANIVERSARIO SARGENTO                                VALMIR      SELVA                                                              01...