domingo, 30 de abril de 2017

                                                     Aniversario de Instrutor
Eeeeeeeeeehh acabou a contagem regressiva mana 18TÃÃÃÃOOOOOO e pra não perder o costume, "não te altera que já pode ser presa" HAHAHA.. Ta bom, vamos la (esse texto demorou o dia inteiro pra ser feito viu).
Hoje é um dia muito especial, nesse dia, você, minha irmã chegou ao mundo para trazer alegria e muita loucura a vida de todos a sua volta, a 18 anos atrás a primeira frase que falei quando te vi "olha ta mexendo" kkkkkk, e né que aquele bebê peludo cresceu? E virou um mulherão, admirada por todos.
Lembro-me das inúmeras vezes que o seu sorriso preencheu o nosso lar e das lágrimas que só a gente sabe, das palavras carinhosas e os fight que a gente nem sabe quando terminam.
Eu te agradeço por inúmeras vezes ser paciente comigo, as vezes não sei lidar com fato de ta crescendo e tenho que aceitar que não é mais aquele bebê que me chamava pra limpar a bunda depois do n°2 kkkkkkkkk ..
Desculpa se não demonstro o quanto te amo e o quanto me orgulho de tudo que você é.
Saiba que estarei sempre por perto para lhe estender a mão quando sua caminhada se tornar difícil e
Que sempre serei o seu irmão chato mais que nunca vai te abandonar.
Nesse seu dia todo especial, quero lhe desejar toda felicidade do mundo, que Deus a abençoe e te de sobriedade para persistir, a paciência pra não me matar, a perseverança para vencer todos os obstáculos da vida, a astúcia em conquistar seus sonhos e a fé para nunca esquecer que existe um Deus que sela por vc.
Parabéns naty, que possamos comemorar muitas e muitas vezes essa data, para minha fã número 1. 😌😌 


Gabriel Machado da Silva- asp R2

7 comentários:

  1. #Bom não sou muito bom em palavras, e nem vou ficar de farofa aqui.
    Estou feliz por Deus ter te concedido mais um ano de vida esse 18 tão especial até por que já pode ser presa rasputcha, e você sabe bem como eu te sempre te falo que eu não sabia se a gente ia se dar bem pra ser irmãozinhos fofinho Kkkkk, mais foi tão engraçado que a gente se deu bastante nas risadas, nas loucuras e em tudo, nos roles. Estou feliz por ter uma irmã tão legal assim que me entende bastante e me compreende 💝
    Que a nossa irmandade dure até depois da morte. Te amo minha nova irmãzinha 💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💕💕 KLB

    ResponderExcluir
  2. Essa vai pra aniversariante do dia a Irmã do 01 Gabriel , Grande amigo de farda com quem tive a honra de servir lado a lado no sanha eterno Nathalia.Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.Coragem... pequeno soldado do imenso exército. Os teus livros são as tuas armas, a tua classe é a tua esquadra, o campo de batalha é a terra inteira, e a vitória é a civilização humana.Essa mulher é o soldado armado com a espada triunfara onde Napoleão foi derrotado, pois conquistara o mundo.
    Termino com esse poema da infantaria para toda familia.
    Se o reflexo não tens da ordem unida,
    Que se revelará por toda vida,
    Na cadência do passo, na atitude;
    No gesto altivo e cheio de virtude;
    Se não vibras ao sopro da corneta,
    Mandando armar tua baioneta,
    E dos amigos teus, o mais viril,
    Certo não estás de ser o teu fuzil;
    Se com o ventre colado ao chão, de rojo
    Por ti mesmo sentires algum nojo
    Como se um verme foras asqueroso,
    A pôr no rosto um limo pegajoso;
    Se não podes marchar a noite inteira
    E, alquebrando de insônia e de canseira
    O inimigo atacar a luz da aurora;
    Se n'alma tua o desespero mora,
    Quando deves, no fundo da trincheira,
    Sofrer a fome e o frio da geleira;
    Se a Pátria, enfim, não tens heroico amor
    Que te faça viver da própria dor,
    Digo-te então:
    Erraste a vocação!!!
    Para trás! nem um passo mais avante!
    Não poderás ser nunca um bom infante!"
    Acabo com a frase do papa:Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados. Genilson Jr

    ResponderExcluir
  3. O que poderia dizer de alguém que em pouco tempo já é muito importante pra mim...Uma pessoa que dar a carcaça pra ser sugada...Mulher de mil faces,doce e selvagem...Preparada sempre pra balhata,cuidado boyzinhos pq ela não é otaria...A selva nós uniuuuu...Selvaaaa🍃🐯 27 Ana

    ResponderExcluir
  4. É. ...Chegou oh seu dia 😍Quero desejar ah vc muitos é muitos anos de vida,saúde, paz, amor ,tudo de bom é de maravilhoso 😘que Jesus lhe abençoe, lhe guarde, é te faça muito feliz, desejo que todos os seus sonhos se realizem, continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa é amiga que vc é, vc merece isso é muito mais!Sucesso minha linda 💖
    Hehe Parabéns amiga Amo-te nega 🎂👏🎈#BDayDaAmiga Andreza

    ResponderExcluir
  5. O que dizer desta Guerreira 20/1 simplesmente escolhida por 99% dos concludentes do Curso como aluna destaque da 1 edição e isso com apenas 16 anos tem hoje a foto estampada nada mais nada menos que na pagina de Canções de TFM tem um carisma de invejar a muita gente seu currículo de Cursos tem as melhores empresas do estado do Pará Operações Proteger Sobrevivência na selva- RAIO - APH TATICO - EAVS 2 bis por este motivo hoje Nathalia Taina e uma das nossas instrutoras e muitas jovens querem ser como ela, quero como coordenador do CISSE dizer que vc Nathy e motivo de orgulho chegar onde chegou sendo esta garota sempre dedicada e humilde mantenha o foco e estude que vc ainda vai muito longe com sua dedicação e claro humildade #individual 🎂feliz 18 anos. coordenador cisse

    ResponderExcluir
  6. Sabe quando tu tem orgulho de uma pessoa, mas tanto orgulho, que so o fato de você conhecer ela, ja é uma honra ...
    Hoje esse ser iluminado completa 18 anos, uma pessoa do bem, companheira, que desde que conheci, so me fez bem, me consolou, me fez rir, me faz perceber o quanto eu sou feliz por ter a amizade dela. Por isso dona Nathalia, eterna 20, terror feminino kkk é com mt orgulho que venho te dar os meus parabéns, por esse tão esperado 18 anos hahahaha.
    Que Deus te ilumine sempre, minha princesa, que seus sonhos se realizem, eu te desejo toda a felicidade desse mundo 💘💙💘💙💘💙👏👏👏 Wal

    ResponderExcluir
  7. Enfim o grande dia chegou, e com ele a minha total alegria de Dizer aos 4 ventos da terra QUE VALEU A PENA! como não ter orgulho de vc Nathy? onde vc coloca suas Mãos Deus🙏 Abençoa e olha que sempre vc foi e sera abençoada, posso dizer não como PAI mas como amigo e agora como coordenador que vc e a MELHOR de todas ate podem tentar ser iguais a vc mas nunca vão conseguir porque esta no seu DIOXIRRIBONUCLEICO isso vc herdou da sua Mãe e não tem como dizer que não se parece se vc e a copia de ANA TEREZINHA 👶que me deu este presente a 18 anos atras, infelizmente ela nos deixou mas me deu o melhor presente do Mundo me deu vc. e não pense que foi fácil , que nunca foi tive que aprender tudo sozinho desde a fazer o Mingau🍶 e te alimentar. a trocar fraudas e como sofria pra pentear seus longos e negros cabelos. foi difícil mas valeu a pena ser seu PAI e sua MÃE nestes 14 anos sem uma figura que fosse realmente uma MÃE de verdade que te desse o carinho que vc merece sei que hoje e diferente vc sabe o que e carinho de MÃE e o que significa CIUMES mas o que venho dizer neste dia tão especial onde vc e a homenageada🎂 que eu seus familiares, Amigos seus alunos e seus seguidores pela rede social e YOUTUBE seus FÃ que as portas da Nossa casa estarão sempre abertas! basta conhecer bem o Livro do Gênesis e saber cumprir horário . TE AMO MINHA PRETA CRIOULA E VC SABE🤣 Valmir Pai

    ResponderExcluir

 FELIZ ANIVERSARIO SARGENTO                                VALMIR      SELVA                                                              01...