sábado, 30 de julho de 2016

   II curso de sobrevivência na selva 

 Aula inaugural na fazenda Cisse
 Instrução de Ofideos com Instrutora Nathalia Taina
 Instrução de alimento de origem Vegetal com a Sra Beth Cheirosinha
 uma água sempre e bem vinda
 Oração do Guerreiro de Selva com Aluno 30 Leir 2 destaque
 Aqui são formados os nossos Sobreviventes
 Coordenador o cara tem esta cara de mal mas um coração bondoso
 Instrução de alimento vegetal com Sr Renilson ( Missão de paz)
 O Jacare comeu candidato  45
 Pacote cutiara com presença do EX sargento Matos Pr da Igreja Assembleia de Deus
 Tiro de caça noturna com Sgt Alves do BPA
 este lugar e nosso!!!!!sobreviventes
 Xerife o Sr e o primeiro
 NO ME MIRES PORQUITO>
 O sino e para todos mas apenas os fracos tocam nele
 Na minha casa tenho de tudo porque a Selva e um Shopping center
 O Bom coordenador do RAIO veio fazer uma visita desta feita do Outro lado como PREGO
 Fuga e evasão nos sabemos como e Doi muito
 melhor abraço da Galaxia Meu Herdeiro Futuro Proprietário do CISSE

Não pergunte se somos capazes ,mas dai-nos a Missão

porque aqui temos uma senha!

TODOS OS DIAS A SELVA PRODUZ O SUFICIENTE PARA A SUA SOBREVIVÊNCIA . 

2 comentários:

  1. Parabéns ao Sargento Valmir, meu Instrutor. Orgulho de ter sido ensinado pelo senhor e por toda a equipe do Cisse. Verdadeira família. Selva!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 FELIZ ANIVERSARIO SARGENTO                                VALMIR      SELVA                                                              01...