quinta-feira, 16 de junho de 2016

o I curso de sobrevivência na selva realizou sua primeira edição em fevereiro de 2016 com 36 alunos matriculados 
sendo 2 guardas civis militares do Ceara 1 Guarda Mar de santa catarina e 2 Guarda municipais do Maranhão 1 mulher 

no local de encerramento contamos com efeito surpresa onde os militares chegaram encapuzados e presos em uma corda transportados em um caminhão bau ninguém sabia onde estava e nem o que iria acontecer quando foi dado a ordem pelo coordenador para a retirada do capuz a surpresa foi maravilhosa com muito choro de alegria 

tenho uma equipe fantástica onde meus auxiliares falam a minha linguagem Eu 1 Sgt EB Valmir Selva-coordenador,ex Sd Alcindo -auxiliar; Ex cb Emiliano - Ex Sd Leir - Meu filho Al 01 NPOR Gabriel - Sd Ep J,Carlos e EX Cb Teixeira 


3 destaque para o Al 30 coordenador do Operações Proteger Borges 


meu braço direito futuro oficial do exercito e tbm proprietário do CISSE 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 FELIZ ANIVERSARIO SARGENTO                                VALMIR      SELVA                                                              01...